Nova coleção Colorama: Brasileirices!



Olá, meu povo!!

   A Colorama lançou a nova coleção de esmaltes chamada Brasileirices e vou contar tudo aqui neste post. Vem!




   A coleção Brasileirices é composta por 12 cores lindas e vibrantes. Os nomes dos esmaltes foram inspirados nas expressões regionais mais conhecidas pelos brasileiros. Então vamos à eles!

Entre os cremosos estão:



VIXE: um laranja vivo com fundo avermelhado, aqueles com cara de verãozão!

MANEIRO: rosa pink com fundo azulado.

DA HORA: vermelho com tom cereja. 

PARTIU: azul lindo puxado pro "frio na barriga" da coleção Gio Antinelli.

SUSSA: rosinha claro no estilo "romantic".

UAI: Verde azulado. Lembra o esmalte "hippie chic" da marca (pelo menos nas fotos do site).

TREM BOM: amarelo gema com uma levíssima cintilância. Já adorei esse! 


Os cintilantes são:

TCHÊ: pretinho básico cintilante (jura? hahaha)

OXENTE: branquinho cintilante (nada de novo!)


Na classe dos de acabamento transparente só tem um:

BAH:  beeeem clarinho mesmo. Percebe-se um tom pêssego bem de longe.






E por fim, mas não menos importantes, temos os da classe efeitos especiais:



NIGHT: prata com microglitter bem bacana!

MEU REI: um dourado no estilo ouro velho. Ele é diferente do Night, porque não possui brilho, glitter, essas coisas. 













Eu ainda não consegui escolher meu favorito, porque adorei todas as cores, bem como a proposta desta nova coleção. Acho que estes tons representam o colorido e a mistura do nosso país! Assim que eu conseguir vê-los ao vivo e experimentar, poderei eleger meu favorito! E como ainda não usei, não posso contar pra vocês sobre a cobertura e acabamento. Quando testar, falo o que achei!!

E aí, gostaram? Já tem um favorito? Digam aí nos comentários!

2bjos ;* e ótima semana!

6 comentários:

  1. Achei as cores bonitas, mas esses efeitos especiais me parecem super parecidos ou quem sabe "melhorados" das outras coleções. Está difícil ter um lançamento que tenha esmaltes com uma grande novidade.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, entra e sai coleção e as cores são "maquiadas" para parecerem diferentes! Embora tenho achado bonita a coleção, tá difícil ter AQUELA novidade!

      2bjos ;*

      Excluir
  2. As cores estão bem bonitas, mas não vi tanta novidade assim!
    Fiquei curiosa pra ver os efeitos especiais!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa para testar esses esmaltes. Mas mais curiosa ainda é para saber da onde vem cada expressão. Algumas são facies de saber outras não, por exemplo: Sussa é da qual região, sudeste? Mas achei muito lindo a nova coleção, beijos

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Essa daí me pegou! Aqui no Rio não ouço "sussa", não!

      Também quero experimentar, mas não tenho encontrado por aqui!!

      Obrigada pela visita! Bjs

      Excluir
    2. hahaha Essa daí me pegou! Aqui no Rio não ouço "sussa", não!

      Também quero experimentar, mas não tenho encontrado por aqui!!

      Obrigada pela visita! Bjs

      Excluir