Meus novos produtos e.l.f!

Ooooi, gente!!!

     Cheguei para contar para vocês os novos produtos da e.l.f que chegaram para mim! Êêêêê #todaschora !!!





     Na verdade, uma amiga da minha mãe, a Lourdes, viajou para NY ( <3) e eu pedi encarecidamente para que ela trouxesse uns "negócio" da marca para mim, pois quando visitei a cidade em maio de ano passado não fui à loja porque  eu ainda não conhecia sua existência =/. Passei a conhecer quando comprei o iluminador e o kit de correção para sobrancelhas os qauis gosto bastante. A marca é conhecida por ter bons produtos por um preço beeeem camarada. Quem não gosta de de comprar makes e de quebra economizar, né não?!

   Então vamos as coisinhas!!





  Esta é a base Acne Fight Foundation. Ela possui ácido salicílico 0,5%, que atua no tratamento e prevenção da acne. Para mim, que possuo pele oleosa a qual é mais propensa ao surgimento de acne, espero que seja bacana. A cor dela é a BUFF





    Este é o delineador em pasta Cream Eyeliner. Comprei na cor preta. Ele vem com uma pincel chanfrado para a aplicação.






   Este é o pincel Contouring Brush. Sua indicação é para realizar a técnica do contorno. Ele é curto e achatadinho para facilitar a aplicação do produto.




     Este é o Complexion Brush . É indicado para aplicação de blush. Comprei este, pois meu pincel está muito velhinho, tadinho! Ele é fofinho e bem macio.





   Este é o Angled Eyeliner Brush. É indicado para a aplicação de delineador em pasta, creme ou gel (como queira chamar). Por ser "tortinho" na ponta e possuir cerdas fininhas, promete uma maior facilidade em realizar o bendito delineado. #oremos



Agora, acreditem se quiser: todos os pincéis custaram 3 dólares cada #chocada e a base e o delineador custaram 6 dólares cada!! Ainda não testei nada, mas assim que o fizer, postarei resenha! 








 Uma pena que a e.l.f não entrega no Brasil. Eu comprei o iluminador e o kit de correção de sobrancelhas na loja Vaidade Vip (Centro de Niterói). 

E vocês, já conhecem a marca? Digam aí nos comentários!

2bjos;* e ótima semana!






3 comentários: